Visita do Centro Hípico da Quinta da Boa Vista
- web AEPLC
- 12 de mai.
- 1 min de leitura
No dia 7 de maio, de manhã, o Centro Hípico da Quinta da Boa Vista visitou o nosso agrupamento. Participaram alunos do JI, 1º ciclo, 2º ciclo, 3º ciclo e secundário.
Trouxeram vários animais: pónei, coruja das Torres, cobras, codornizes, pintainhos, suricata, coelho anão, porquinhos da Índia.
Tivemos um workshop sobre aves e outro sobre repteis.
O balanço foi muito positivo.
A iniciativa ficou a cargo do referido Clube, financiado pela rede de clubes Ciência Viva nas escolas.

















